Embratur começa o ano na Holanda

[Por BrasilNetwork, 09/01/2012]
Destinos turísticos brasileiros serão atração em evento internacional de turismo na Holanda
A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) vai levar os atrativos turísticos brasileiros para Utrecht (Holanda), local em que acontece, de 10 a 15 de janeiro, a Vakantiebeurs, primeira grande feira internacional do ano. Caracterizada como a mais importante feira de turismo do Benelux, bloco de países que compreende a Bélgica, Holanda e Luxemburgo, o evento dá início ao circuito anual de eventos internacionais com a participação brasileira.
O Brasil estará na feira devido a importância do mercado holandês, definido como um dos 17 prioritários para a atuação da Embratur no exterior em 2012. A presença na feira já é parte das ações de promoção, que visam o contato direto com profissionais e público final, além do aumento da entrada dos turistas holandeses no Brasil.
A Vakantiebeurs recebeu no ano passado um número expressivo de visitantes: cerca de 122 mil, sendo que desse total 58% procurou informações para programar suas próximas férias. A feira faz parte dos 23 eventos internacionais que terão a participação da Embratur em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *