2ª edição do Fórum Costa Brava encerra com sucesso
[Por Revista Hotéis, 08/05/2012]
Campinas – A 2ª edição do Fórum Costa Brava de Gestão de Viagens Corporativas que aconteceu durante o dia de hoje no hotel Royal Palm Plaza Campinas, no Interior paulista, foi coroado de pleno êxito. Esta foi a avaliação Diretor geral da Costa Brava, Rubens Schwartzmann. “O foco deste evento foi apresentar conteúdos aos nossos clientes para proporcionar relacionamentos que gerassem negócios. A temática das palestras apresentou situações reais para que pudessem ser compartilhadas e o número de participantes superou nossa expectativa inicial que era de 250 pessoas. Este nosso evento serve de uma espécie de trampolim para que as pessoas possam se capacitar e conhecer ainda mais o gestor de viagens corporativas”, destacou Schwartzmann.
Segundo ele, através da pesquisa respondida pelo público participante será planejado o evento no próximo ano. “Este ano houve uma inovação com quatro palestras técnicas e uma motivacional e a interação do público que pode participar do evento com perguntas. Estamos com perspectivas muito boas para que no próximo ano o Fórum tenha um número maior de participantes, uma temática ainda mais atualizada e interativa e não está descartada a possibilidade de ocorrer durante dois dias”, concluiu Schwartzmann.
O Fórum Costa Brava de Gestão de Viagens Corporativas reuniu gestores de todo o país que debateram novidades, tendências, sugestões, projetos e desafios que envolvem o mercado de viagens corporativas. Houve também discussões dos desafios da hotelaria no Brasil e os impactos das novas tecnologias no dia a dia dos executivos das grandes corporações.