4º Workshop Mundo Agaxtur reunirá mais de 1,5 mil agentes em SP
[Por Hôtelier News, 19/03/2012]
A quarta edição do Workshop Mundo Agaxtur será realizada no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. O evento, que reúne operadoras, hotéis e outras empresas turísticas, deverá reunir mais de 1,5 mil agentes de viagens, profissionais do trade turístico e interessados no setor, que visitarão os mais cem expositores da feira.
Além da feira, os participantes ainda contam com uma série de capacitações gratuitas ao longo de todo o dia. Entre os temas abordados estão Flórida; Argentina, Pulsa com Você; Orlando, Parques e Entretenimento; Cruzeiros Fluviais AmaWaterways; além de treinamentos promovidos por empreendimentos como a Barceló Hotels & Resorts e o Nannai Beach Resort.
Por fim, os expositores organizam, ainda, diferentes atrações em seus estandes para chamar a atenção dos participantes, como degustação de chocolate de Bariloche, queijos e vinhos chilenos, além de música típica mexicana e shows de circos.
O Workshop Mundo Agaxtur acontece no dia 27 de março, das 10h às 19h. As inscrições podem ser feitas por meio do site do evento.