Turismo paulista traz novidades da EIBTM 2011

[Por BRASILTURIS JORNAL, 01/12/2011]
O turismo de eventos e negócios de São Paulo está presente na European Incentive and Business Travel and Meetings Exhibition (EIBTM), que ocorreu em Barcelona, de 29 de novembro a 1º de dezembro. A gerente de captação internacional do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), Elisabete Sorrentino e a assistente, Maria Claudia Salvi, participam da feira, que tem 3,1 mil expositores, 14 mil inscritos e 4 mil buyers do mundo todo.
“Nossa expectativa é atender 60 organizadores internacionais de congressos e viagens de incentivo nesses três dias de evento. É também uma oportunidade para buyers do mundo todo, que estão buscando os melhores destinos e as melhores opções de infraestrutura”, analisa o diretor superintendente do SPCVB, Toni Sando.
Antes do início da EIBTM, a equipe do SPCVB participou de reunião da International Congress & Convention Association (ICCA), no Centro Internacional de Convenciones de Barcelona. “Trocamos experiências e oportunidades de negócios entre representantes da Espanha e Argentina, que compõem os capítulos Latino Americano e Ibérico da entidade”, acrescentou.
SPCVB visa 60 organizadores de eventos na EIBTM
[Por Panrotas, 01/12/2011]
O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) está presente na European Incentive and Business Travel and Meetings Exhibition (EIBTM), que acontece em Barcelona, na Espanha, de 29 de novembro até 1º de dezembro.
A gerente de captação internacional do SPCVB, Elisabete Sorrentino, e a assistente, Maria Claudia Salvi, representam a entidade na feira, que tem 3,1 mil expositores; 14 mil inscritos e quatro mil buyers do mundo todo.
“Nossa expectativa é atender 60 organizadores internacionais de congressos e viagens de incentivo nesses três dias de evento. É também uma oportunidade para buyers do mundo todo, que estão buscando os melhores destinos e as melhores opções de infraestrutura”, analisa Toni Sando, diretor superintendente do SPCVB.
Antes do início da EIBTM, a equipe do SPCVB participou de reunião da International Congress & Convention Association (Icca), no Centro Internacional de Convenciones de Barcelona. “Trocamos experiências e oportunidades de negócios entre representantes da Espanha e Argentina, que compõem os capítulos Latino Americano e Ibérico da entidade”, acrescentou Sando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *