SPCVB lança ferramenta para monitorar os eventos da capital paulista

[Por Business Travel, 03/11/2011]
O SPCVB – São Paulo Convention & Visitors Bureau desenvolveu o painel de monitoramento de eventos de São Paulo – PAMESP, um calendário que apresenta as feiras, congressos, fóruns, simpósios e eventos da metrópole divididos por data e pelos cinco destinos da capital (Centro, Anhembi & Center Norte; Ibirapuera & Moema; Faria Lima & Itaim; Paulista & Jardins; e Berrini).
A primeira edição da ferramenta de trabalho do turismo de negócios paulista, com o rol dos eventos de outubro e novembro, foi distribuída aos mais de 600 associados da entidade. A segunda versão será lançada em dezembro com a relação dos eventos de todo o primeiro trimestre de 2012. “O PAMESP foi elaborado de forma prática e visual, possibilitando a todos ter conhecimento prévio sobre o evento e identificar ali uma oportunidade para prospectar e gerar novos negócios”, analisa o superintendente do SPCVB, Toni Sando.
Será lançado no próximo dia 11 de novembro o livro comemorativo dos 28 anos de história do São Paulo Convention & Visitors Bureau. O evento reunirá os membros do conselho curador e também da diretoria executiva da entidade, incluindo a presidente Annie Morrissey. A obra faz uma grande viagem no tempo e reúne as principais ações institucionais e de relacionamento da entidade, além da evolução do turismo na capital paulista nestas quase três décadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *