Conotel começa hoje no Maksoud Plaza e deve receber 400 participantes

[Por Business Travel, 08/11/2011]
O 53º Congresso Nacional de Hotéis – Conotel 2011 começa hoje e espera receber mais de 400 participantes durante seus três dias. O evento ocorre até quinta-feira no Hotel Maksoud Plaza, na capital paulista, e tem como tema central “Hora H: o Momento da Hotelaria Brasileira”. Os interessados em participar do evento, promovido pela ABIH – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis Nacional, pela FBHA – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, pelo FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil e pela Resorts Brasil, podem realizar a inscrição na hora, no Maksoud.
Para Enrico Fermi Torquato, presidente da ABIH, a programação deste ano está especial. “Em três dias conseguiremos tratar de temas de extrema importância para a hotelaria, como é o caso dos benefícios e entraves dos grandes eventos que realizaremos nos próximos anos, qualificação dos colaboradores de hotéis do país, marketing, perfil do consumidor moderno de meios de hospedagem e tendências, entre outros”, afirma. De acordo com Rogério Hamam, diretor executivo da R.Hamam, organizadora do evento, um dos destaques da programação é a palestra “Preparação da Hotelaria para o Consumidor Contemporâneo”, com Júlio Ribeiro, sócio-presidente da Talent, uma das maiores agências de publicidade do Brasil”.
A cerimônia de abertura do 53º Congresso Nacional de Hotéis ocorre às 11h00 de hoje, dia dedicado à abordagem político-econômica. O papel do governo será debatido às 14h30 na sessão “Competitividade do destino Brasil frente à realização dos megaeventos”. Em seguida, às 16h30, o cenário econômico será exposto na palestra “Impactos do cenário econômico na hotelaria brasileira”. Mais informações e programação completa: www.conotel.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *