Apex reforça, em Londres, Brasil como destino de investimentos

[Por Mercado e Eventos, 22/11/2011]
Nesta quarta, dia 23, a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), em parceria com o Financial Times, realiza o Seminário Investing and Doing Business in Brazil.Durante todo o dia, serão realizados debates e palestras sobre o Brasil abordando temas como investimentos em infraestrutura, óleo e gás, saúde, energias renováveis e private equity & venture capital. Estarão em pauta as vantagens de fazer negócios no Brasil e as oportunidades de investimentos em infraestrutura e em setores intensivo em tecnologia.
As possibilidades de investimentos no Brasil para a Copa do Mundo de 2014 e para as Olimpíadas de 2016 também são alguns dos destaques do encontro. O embaixador do Brasil no Reino Unido, Roberto Jaguaribe, apresentará uma visão geral sobre a macroeconomia brasileira e sobre as expectativas de investimentos no país para a realização desses eventos esportivos. Já o chefe do escritório do BNDES em Londres, Jaime Gornsztein, apresentará os fundos de financiamento existentes para investimentos em infraestrutura no Brasil.
Entre os palestrantes convidados estão também o diretor de Competitividade Industrial do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), Alexandre Comin, o assessor-chefe de Comércio Exterior e Investimento do governo do estado do Rio de Janeiro, Luiz Carlos Tavares de Carvalho, o diretor de Relações com Investidores Internacionais da Associação Brasileira de Private Equity e Venture Capital, Robert Linton, a diretora de Assuntos Governamentais da GE Brasil, Adriana Machado, o diretor executivo da Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base (ABDIB), Giancarlo Gerli, e os representantes da Apex-Brasil, Marcos Mandacaru e Helen Oliveira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *