Ilhabela/SP sedia evento com secretários de turismo de todo o país

[Por Mercado e Eventos, 14/05/2014]
A cidade de Ilhabela sedia, nesta quinta e sexta-feira (15 e 16/05), a Assembleia da Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo das Capitais (Anseditur). A entidade representa os destinos indutores do desenvolvimento turístico regional, que possuem infraestrutura básica e se caracterizam como núcleo receptor e distribuidor de fluxos turísticos.
O evento tem como intuito debater ações conjuntas do turismo brasileiro para o fortalecimento do setor e conta com a participação de 25 secretários dos 65 destinos indutores de turismo, um representante do Ministério do Turismo, além de cinco secretários de cidades da região.
Segundo o Secretário de Turismo e Fomento de Ilhabela, Harry Finger, o encontro é uma oportunidade do litoral norte de São Paulo escutar e trocar boas práticas e experiências com todos os cantos do país. “Estamos felizes em receber os secretários em Ilhabela. Nossa região, que vive do turismo, está em festa por esta oportunidade. Este encontro também fortalece a Anseditur”, afirmou.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *