Inscrições para iniciativa do Sebrae no Festuris terminam amanhã

[Por BRASILTURIS JORNAL, 06/10/2011]
A Rodada de Negócios Sebrae, que irá ocorrer no 23º festival do Turismo de Gramado, já conta com 32 empresas inscritas. Este número deve aumentar até amanha, dia 7, data que se encerra o prazo para confirmar participação na rodada. O projeto é uma oportunidade para os agentes de viagem e participantes do trade turístico em geral trocarem opiniões e realizarem negócios, pois esta é a finalidade do festival.
Segundo a organizadora da iniciativa do Sebrae, Luciana Thomé, o projeto será ótimo para o trade. “Os agentes de viagem terão espaço e segmentos já definidos para negociarem. Esperamos que muitas empresas ainda se inscrevam no projeto”, comentou a organizadora.
Os segmentos turísticos que vão integrar a Rodada de Negócios Sebrae do Festuris são o Enoturismo, Turismo de Pesca, Turismo Religioso e o E-Commerce e Tecnologia. Esta não é a primeira vez que ocorre uma rodada de negócios no Festuris, mas a parceria com o Sebrae é inédita no evento, de acordo com a Luciana. As rodadas serão realizadas nos dias 18 e 19 de novembro, entre 14 horas e 18h30. Serão duas rodadas por dia, com duração de 1h30 cada.
Já foram efetuadas 12 inscrições para E-commerce e tecnologia, 7 no enoturismo, 5 no turismo religioso e 8 para o turismo de pesca. Luciana explica que, na ocasião, os agentes poderão se atualizar em relação a alguns dos destinos que estão em evidência no mercado turístico, além de concretizar negócios. “A proposta é incentivar as micro e pequenas empresas, para que se fortaleçam”, afirmou a organizadora. As inscrições para participar da Rodada de Negócios Sebrae são gratuitas e podem ser realizadas pelo site do Festuris

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *