ABEOC-SP reconhece destinos de potencial para eventos

[Por Brasilturis, 26/07/2011]
A Associação Brasileira de Empresas de Eventos estadual São Paulo (Abeoc-SP) acaba de definir agenda do segundo semestre para as ‘Missões de Relacionamento e Capacitação’: Búzios, Natal, Maceió e Recife são os destinos a serem visitados por uma comitiva composta por associados e diretores da entidade, que organizam e promovem eventos.
Projeto pioneiro da Abeoc-SP, as missões têm a proposta de levar profissionais do setor a conhecer destinos de vocação e potencial para a realização de eventos nacionais e internacionais – dessa forma, a entidade faz valer seu caráter de fomentador de trabalho e negócios. Já para os destinos, o projeto tem o objetivo de estabelecer acordos de cooperação para divulgar seu potencial para eventos e criar uma relação de negócios entre os profissionais de São Paulo e trade local.
“Nosso objetivo com esse projeto é estabelecer um bom relacionamento com o trade de eventos, abrir diálogo com as autoridades, além da promoção dos destinos e discussão, com o empresariado local, temas de interesse específicos”, afirma o presidente da entidade, José Eduardo de Souza Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *