Jornada de Líderes da ABEOC Brasil destaca estratégias de marketing para o sucesso empresarial
Nesta terça-feira (08/10), a Jornada de Líderes ABEOC Brasil trouxe uma palestra inspiradora ministrada por Lucas Brasil e Clarisse Linhares, do renomado Beach Park, em Fortaleza. O tema abordado, “Eventos como Ferramenta de Marketing”, destacou a importância das ações estratégicas no fortalecimento de marcas e no sucesso de empreendimentos turísticos. Durante a apresentação, os palestrantes compartilharam cases de sucesso do Beach Park, um dos maiores complexos turísticos do Brasil, que combina praias, três resorts, um hotel, lounges e restaurantes, além de 18 atrações que atraem mais de 1,7 milhão de visitantes por ano. O complexo é uma referência não só em lazer, mas também em eventos.
A presidente da ABEOC Brasil, Enid Câmara, enfatizou a relevância da iniciativa, afirmando: “A Jornada de Líderes reforça o papel estratégico que eventos desempenham no marketing, promovendo a inovação e impulsionando o crescimento dos negócios. Nosso objetivo é qualificar e inspirar nossos associados para que se destaquem no mercado.”
O Beach Park é associado da ABEOC Brasil, e a apresentação contou com a participação de representantes de diversos pontos do Brasil.
A Jornada, exclusiva para associados da ABEOC Brasil, é patrocinada pela CNC e Villa Mayor, com encontros quinzenais às terças-feiras, sempre às 18h, oferecendo conteúdo de alta relevância e estratégias práticas para líderes do setor de eventos.