Sistema CNC-SESC-SENAC: ações para o desenvolvimento do turismo

[Por CNC, 06/07/2012]
Desde 1955, o Sistema CNC-SESC-SENAC fortalece o turismo. A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) defende os legítimos interesses do setor, seja por meio de ações de qualificação profissional, programas de trabalho ou participação, junto com a sociedade civil, nas discussões governamentais que possibilitem o seu desenvolvimento.
Além das atuações da CNC, o Serviço Social do Comércio (Sesc) dedica-se, há 65 anos, à promoção do Turismo Social, sendo um pioneiro nesse quesito. Já o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) expõe excelência na oferta de cursos técnicos de qualificação profissional, graduação e pós-graduação voltados para o turismo.
Essas e outras ações em prol do turismo podem ser encontradas no livro “Onde tem Turismo, tem CNC-SESC-SENAC”, que mostra de que forma o Sistema vem contribuindo decisivamente para o desenvolvimento do setor turístico brasileiro, com benefícios não apenas para os empresários, mas também para a população em geral.
Hoje, o cenário brasileiro aponta para um momento de riqueza e crescimento das atividades turísticas, ainda mais com a proximidade de grandes eventos, como a Copa do Mundo 2014 e os Jogos Olímpicos em 2016.
Clique aqui e acesse a versão eletrônica do livreto “Onde tem Turismo, tem CNC-SESC-SENAC”, na Central do Conhecimento.