Eleição da nova diretoria da FBHA acontece em Brasília e Alexandre Sampaio é reeleito presidente

 

Com a presença de representantes de associações e dirigentes sindicais patronais de todo o Brasil, hoteleiros e empresários do ramo,  aconteceu nesta sexta-feira (13), a eleição da nova Diretoria da Federação Brasileira de Hotéis e Alimentação – FBHA.

A eleição em chapa única teve quórum suficiente (45) para a recondução da diretoria à frente da entidade de 2022 a 2026. Ao todo, são 68 sindicatos patronais em âmbito nacional nos setores de hospedagem e alimentação fora do lar.

O evento serviu para a apresentação pessoal dos presidentes das associações associações regionais e também para uma apresentação do panorama da entidade feita pelo especialista técnico da divisão jurídica da CNC, Mateus Dornelas.

Mateus apresentou a proposta do novo modelo de apoio a federações e sindicatos pela CNC do qual a FBHA é integrante.

“O foco são as entidades, mas a CNC é empresas também ganham”. E apresentou o novo programa em cima de quatro eixos: Ameaças, Oportunidades, Forças e Fraquezas.

“O novo programa visa o fortalecimento das entidades, das lideranças por meio de ciclos de melhorias continuas”, disse ao apresentar o plano por meio de power point.

O momento serviu também para ser apresentado o plano de comunicação da FBHA pelo coordenador de comunicação Flávio Resende.

Flávio apresentou um balanço de toda a produção da entidade em termos de comunicação e relacionamento com a imprensa e garantiu que a relação transparente é pró-ativa com os veículos de imprensa tanto da grande mídia como dos veículos segmentados.

A eleição para a nova diretoria da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), que estará no comando da entidade de 2022 a 2026, aconteceu hoje, 13 de maio, na sede da Confederação Nacional do Comércio (CNC), em Brasília. A FBHA representa 68 sindicatos patronais em âmbito nacional nos setores de hospedagem e alimentação fora do lar.

Alexandre Sampaio, presidente reeleito terá como vice-presidentes Graco Terceiro Neto Parente Miranda, 1º vice-presidente; e Paulo Rogério Tadros, 2º vice-presidente. A chapa conta ainda com Anaiad de Assis Lopes e Giovane Gisler como diretores, e José Darcílio Cortes Junqueira Reis e Amaro Gadben como tesoureiros.

 

A posse da nova diretoria ocorrerá no dia 23 de junho, também em Brasília.

 

Fonte: Diário do Turismo