O que São Paulo vai mostrar no seu Salão

[Por Brasilturis, 17/06/2012]
Nesta semana tem o Salão São Paulo de Turismo no Centro de Convenções São Luís, com entrada gratuita em todos os dias do evento, de quarta (20) até sexta (22). A Amitur – Associação dos Municípios de Interesse Turístico do Estado e o governo estadual promovem o evento que chega à sua 11a. edição, com o interesse em mostrar as atrações e pontos turísticos de São Paulo.
Litoral, interior, estâncias, localidades montanhosas, históricas, circuitos e pontos de alcance para o turismo interno estarão na exposição. Principal estado emissivo para os destinos brasileiros e também para o exterior, o turismo doméstico paulista tem uma oportunidade de se inserir um pouco mais junto ao viajante paulistano. São 3000 mil m2 de área com 125 módulos expositores
Agregado ao evento estará o Congresso do Turismo Paulista com cursos e palestras para atualização dos conhecimentos. E ainda o lançamento da primeira “Expo: Artistas Paulistas”. exclusivamente de artistas do Interior paulista. Também haverá um espaço especial com workshop para Agentes de Viagens e Operadores de Turismo estabelecerem contato direto com novos destinos para seus clientes.
A Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo participa com como um estúdio de fotografia onde será possível fazer fotos em diferentes cenários. Além disso, os visitantes terão a oportunidade de conhecer melhor os programas da secretaria, como o Caminha SP, Roda SP e Turismo do Saber.
Mais informações: www.salaospturismo.com.br