ABIH-MG quer levar o Conotel 2018 para Minas Gerais

[Por Mercado e Eventos, 16/05/2017]
Depois das candidaturas do Ceará, Goiás, Espírito Santo e Pará, agora é a vez de Minas Gerais levar sua proposta para sediar o Conotel em 2018. A informação foi confirmada por Érica Drumond, presidente da ABIG-MG. “Achei fantástica a decisão da diretoria da ABIH Nacional de realizar as edições do Conotel de forma itinerante, pois dá oportunidade aos hoteleiros de cada região de uma maior participação”, destacou ela
A executiva também defendeu a união da ABIH Nacional com o Fohb e Conotel em torno de uma diretoria única, de modo a que o setor hoteleiro possa ganhar maior representatividade. “Precisamos unir esforços e se todos trabalharmos de modo coordenado certamente todo o setor hoteleiro será beneficiado”, adiantou ela.
A dirigente que assumiu recentemente a ABIH MG pretende fortalecer e incentivar a hotelaria de Minas Gerais. “Temos até alguns projetos como o que pretende oferecer aos trabalhadores e funcionários do setor durante as férias benefícios como vivenciar a experiência de se sentir hóspede num hotel no destino escolhido para esse período de férias”, adiantou.