Riocentro volta a receber feiras B2C presenciais

O Riocentro está voltando a receber eventos presenciais para o público em geral. No calendário próximo está o maior evento do segmento infantil na América Latina, a feira Mega Gestante e Bebê, que acontecerá entre os dias 7 e 12 de setembro. O espaço já vinha realizando colações e gravações, além do funcionamento da academia e de escritórios corporativos.

O encontro reúne produtores e expositores de itens essenciais para enxovais de gestantes e primeiros anos dos bebês – vestuário, produtos de alimentação, carrinhos e cadeirinhas, móveis e decorações.

A estrutura da feira foi planejada de forma a cumprir todas as recomendações da OMS. Ela acontecerá em um espaço amplo e preparado para garantir o distanciamento social entre as pessoas. A praça de alimentação será instalada em uma área com ventilação natural, haverá aferição de temperatura na entrada, controle quantitativo de pessoas, sinalizações que reforçam a importância das medidas de segurança e opção de pagamento on-line do estacionamento para evitar filas. Além disso, a disposição dos corredores foi ampliada para facilitar a circulação do público.

“Voltar a receber o público em uma feira desse porte é um marco importante para nós no processo de retomada. Estamos otimistas com o avanço da vacinação e o movimento do mercado de eventos corporativos e para o público em geral. Trata-se de uma oportunidade para mostrarmos como é possível realizar um evento com segurança, o que é fundamental para a economia, sobretudo para o Rio de Janeiro. O Riocentro, por exemplo, vai receber em dezembro, a Feira da Providência e a Bienal do Livro. Vamos voltar a celebrar os encontros com prudência e segurança”, diz a diretora do Riocentro, operado pela GL events, Sílvia Albuquerque.

Durante a Mega Gestante e Bebê o uso de máscaras será obrigatório por todos os visitantes, expositores e colaboradores. Haverá também totens de álcool em gel espalhados por todo o espaço.

 

Fonte: Panrotas