Fátima Facuri, presidente da ABEOC Brasil, concorre ao Grand Prix do Prêmio Caio pelo segundo ano

Fátima Facuri foi eleita PERSONALIDADE DO ANO no Segmento Institucional do Prêmio Caio 2019 pelo segundo ano consecutivo e agora concorre ao Grand Prix, com votação aberta até o próximo dia 6 de dezembro. A cerimônia de premiação está marcada para 10 de dezembro, no Expo Center Norte, em SP.

“Ainda me recordo da emoção extrema que senti em 2018. Tão grande foi a alegria de ver meu trabalho e o da ABEOC Brasil reconhecidos pelo setor quando o Prêmio Caio comemora seus 20 anos. Esta será uma grande festa, uma celebração para todo o setor. Isso nos fortalece e impulsiona para continuarmos nossa luta em mostrar que os eventos são o futuro da economia deste País”, exultou Fátima Facuri.

A votação acontece pelo link https://www.premiocaio.com.br/jurados-login.

 

SOBRE FÁTIMA FACURI

 

Fátima Facuri, graduada em Administração de Empresas, é diretora da Open Brasil Promoção e Eventos, empresa com mais de 20 anos de experiência no mercado e uma das principais promotoras de grandes feiras de negócios e organização de eventos do cenário nacional.

Seu destaque no setor se deve à capacidade de atender e entender todas as áreas que envolvem a organização de um evento. A empresária tem sob sua batuta seis grandes feiras comerciais próprias, nos segmentos farmacêutico, estética e cosmética, que geram excelentes negócios de alto valor agregado a expositores e visitantes.

Fátima Facuri ocupa também o cargo de presidente da ABEOC – Associação Brasileira de Empresas de Eventos, cumprindo a gestão 2018 a 2020 e também esteve à frente da ABEOC RJ cumprindo a gestão 2015 a 2017.

A entidade tem por finalidade coordenar, orientar e defender os interesses de suas associadas, representadas por empresas organizadoras, promotoras e prestadoras de serviços para eventos, cadastradas no Ministério do Turismo.

 

Sua ação e defesa do setor é ampla. Esteve com outros representantes do trade à frente da entrega de documentos que buscam apoio e o crescimento do mercado de eventos e turismo na esfera política e também relançou o Selo de Qualidade ABEOC BRASIL, que tem por objetivo certificar a qualidade das empresas e serviços do segmento.

Vencedora do Grand Prix Prêmio Caio 2018.

 

SOBRE O PRÊMIO

O Prêmio Caio® é um produto da Revista EVENTOS, realizado pela Eventos Expo Editora e este ano comemora 20 anos. Desde sua criação o Prêmio Caio é gerido por um Conselho Diretor, que em 2019 é composto pela ABEOC Brasil – Associação das Empresas de Eventos; ABIH Nacional – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis; ABRACCEF – Associação Brasileira dos Centros de Convenções e Feiras; ACADEMIA Brasileira de Eventos e Turismo; AMPRO – Associação de Marketing Promocional; e UneDESTINOS – União Nacional das Entidades de Destinos e EXPO Editora.

O Prêmio Caio é apoiado oficialmente pelas entidades representativas dos segmentos de eventos, promoção comercial, marketing promocional e turismo de negócios: ABBTUR, ABETAR, ABLA, ABRACE, ABRACOR, ABRACORP, ABRAFEC, ABRAJET, ABRASEL, ABREMAR, ADVB, ANETUR, ANSEDITUR, BRAZTOA, EVENTPOOL, FBHA, FENACTUR, FENADVB, FOHB, FORNATUR, IBEV, IFEA, IRES, OBME, RESORTS BRASIL, SINDEPAT e SINDIPROM.

Sinônimo de excelência, o Prêmio Caio é a única premiação no segmento, o que faz com que sua importância seja ainda maior.  O “Oscar dos Eventos” foi criado em 1999, com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo, proporcionando reconhecimento em seu segmento e na mídia.

 

AGENDA DO EVENTO:

Onde: Expo Center Norte – Pavilhão Azul

Quando: 10 de dezembro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *