ABEOC marca presença em evento do Movimento Rio Produtivo

A presidente da ABEOC Brasil, Fátima Facuri, e a presidente da ABEOC RJ, Adriana Homem de Carvalho, participaram nesta quinta (17) do evento promovido pelo Movimento Rio Produtivo, no Windsor Barra, na Zona Oeste da cidade. Criado em novembro de 2020, e formado por 11 entidades empresariais, entre elas a ABEOC, tem o propósito de discutir pautas comuns a todos os setores econômicos, assim como apresentar propostas que incentivem os negócios no estado do RJ. Também estiveram presentes o presidente da República, Jair Bolsonaro; o Ministro do Turismo, Gilson Machado; o governador do Estado do Rio, Cláudio Castro, diversas outras autoridades e empresários.

Para Facuri, “É muito importante integrarmos movimentos que trabalham pela recuperação dos estados. O Rio Produtivo está unindo esforços pela retomada do desenvolvimento fluminense, estado importante para o setor de eventos”.

Desde o ano passado, o Rio Produtivo já tem participado ativamente de reuniões com os Poderes Públicos (Executivo e Legislativo dos três entes Federativos), e o objetivo é envolver autoridades e a sociedade civil para juntos, recuperarmos as ações econômicas e sociais do Rio.