Hilton lança nova bandeira focada no público Mice: conheça o Signia Hilton
A rede Hilton Hotels & Resorts anunciou nesta sexta-feira (22) a chegada de mais uma bandeira ao seu portfólio. O Signia Hilton é a nova marca da rede focada no público Mice, nos congressos e eventos. Com pelo menos 500 quartos e lugares para a realização de eventos, a bandeira terá hotéis com experiências no lobby, quartos modernos, restaurantes, bares e experiências wellness.
O VP Sênior e head global de Marcas do Hilton, David Marr, afirmou que a bandeira eventualmente será global, mas as primeiras unidades serão estabelecidades em Orlando, Indianapolis e Atlanta, todas nos Estados Unidos e em locais considerados “Premium” para convenções. É possível, de acordo com o VP, que áreas urbanas e áreas de resorts também recebam o Signia Hilton.
Embora boa parte dos hotéis sejam construídos, a primeira unidade, em Orlando, será uma propriedade que terá a bandeira convertida, embora seja do Grupo Hilton. O CEO do Hilton, Christopher Nassetta, por sua vez, afirmou que a bandeira não será de categoria de luxo, como o Conrad e o Waldorf-Astoria, mas muito próximo do nível upscale.
Fonte: Mercado & Eventos