Águas de São Pedro é o novo destino parceiro do SPCVB

A prefeitura da Estância Hidromineral de Águas de São Pedro é o mais novo destino parceiro do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB). O protocolo de intenções foi assinado em reunião na última quarta-feira (10), com a presença do secretário de turismo do município, Fábio Pontes e a gerente de relacionamento do SPCVB, Keila Moreira e sua assistente Anelise Longo.
“Com esse acordo, reforçar o intercâmbio entre as cidades, além de ampliar nosso leque de possibilidades para os interessados em realizar eventos ou turismo de negócios. Já contamos com 25 destinos parceiros no Estado”, comenta Toni Sando, presidente executivo do SPVCB. A entidade divulgará as belezas naturais e as opções culturais e de entretenimento do município em suas mídias sociais e nos materiais institucionais da entidade.
A parceria irá fomentar ainda mais o turismo na Estância que fica distante aproximadamente 180 quilômetros da capital. “A parceria coloca Águas de São Pedro em evidência no cenário nacional e internacional na captação de eventos. Além disso, teremos um canal dinâmico de mídia por meio de ferramentas de marketing do SPCVB”, destaca Pontes.
[Diário do Turismo, 11/04/2013]