GBTA Brasil anuncia criação de quatro comitês; veja quais são eles
[Panrotas, 05/09/2017]
A GBTA Brasil anunciou a criação de quatro comitês para desenvolver trabalhos em prol do segmento de viagens e eventos corporativos, sendo eles Procurement, Tecnologia e Inovação, Mice e Experiência com o Cliente.
“Os comitês terão o papel importante de posicionamento no mercado perante temas relevantes e pertinentes da indústria de viagens e eventos corporativos e também pertinentes à atuação do grupo, com a expectativa de produção de dois white papers anualmente, a serem apresentados durante as Conferências GBTA em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro. Tais documentos conterão temas como a fragmentação do setor aéreo, a distribuição hoteleira, RFPs, indicadores de performance (KPIs), economia compartilhada, tendências em viagens e eventos, mudança de comportamento dos viajantes corporativos, melhores práticas em compras e gestão, pesquisas de satisfação do cliente, tecnologia e inovação, entre outros”, conta o diretor regional da GBTA Brasil, Wellington Costa.
Segundo ele, os comitês se reunirão mensalmente e serão coordenados por gestores de viagens e eventos.