Recife CVB lança material para turismo de negócios

[Por Panrotas, 29/07/2014]
O Recife Convention & Visitors Bureau lançou uma nova campanha de marketing para divulgar o turismo de negócios na cidade. O foco é mostrar que Pernambuco é um dos Estados mais preparados do País para receber viajantes deste segmento. A ação utiliza peças ilustradas com gravuras cedidas pelo artista pernambucano Abelardo da Hora. “Nosso material será distribuído em feiras, congressos e encontro de relacionamentos”, disse o presidente da entidade, Bruno Herbert.
O lançamento do material será amanhã (quinta, 31), na Arena Pernambuco, data em que serão comemorados os 90 anos de Abelardo da Hora. Na ocasião, o artista vai inaugurar uma nova obra de arte, a estátua “O Artilheiro”. A peça, esculpida em bronze, mede 5 metros de altura e pesa 1,5 tonelada.
Outra ação estratégica será realizada em agosto, na Argentina: um grupo de hoteleiros pernambucanos irá a Buenos Aires negociar melhores tarifas e um voo direto entre o Recife e a capital argentina para atender os turistas e os negócios entre as duas regiões.