Toni Sando assume presidência da Unedestinos

[Mercado e Eventos, 05/07/2017]

A Unedestinos (União Nacional de CVBs e Entidades de Destinos) tem um novo presidente. Toni Sando, presidente do Convention & Visitors Bureau de São Paulo, foi eleito na tarde desta quarta-feira (05/07) o mais novo presidente da instituição, substituindo o antigo presidente, Bruno Herbert. Segundo o executivo, que atuará por dois anos à frente do órgão, a proposta da nova chapa é dar continuidade ao trabalho que já estava sendo feito, porém com maior envolvimento de todos os membros da diretoria.

“É um trabalho de dois anos que estamos construindo junto. É um conceito. Não temos a ideia de fazer como uma instituição convencional. Aqui, todos contribuem para tornar o setor melhor”, enfatizou o presidente em entrevista exclusiva ao MERCADO & EVENTOS.

Entre as principais ações para o biênio, Sando afirmou que pretende trabalhar em prol de mais capacitações voltadas para os profissionais técnicos. “Hoje contamos com 10 consultores técnicos e homologados que prestam consultoria aos conventions a fim de ajudá-los a prover  com maior capacidade. Quero ampliar essa ação”, afirmou.

Em relação aos dois primeiros – e únicos – anos da instituição, Sando declarou estar satisfeito com as conquistas e completa. “Apenas pelo fato de, em menos de dois anos, termos 40 CVBs, sendo maioria das principais capitais participantes, já mostra o espírito de equipe, integração e qualificação da Unedestino”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *