Indicadores Econômicos do Agenciamento Turístico Nacional 2016
Para 79,6% das empresas de agenciamento turístico do Brasil, o volume de vendas voltará a crescer dentro de um período de até um ano. É o que aponta o estudo Indicadores Econômicos do Agenciamento Turístico Nacional 2016, realizado pelo Instituto de Pesquisas, Estudos e Capacitação em Turismo (Ipeturis), a pedido do Sindicato das Empresas de Turismo.
A maioria das agências de viagens, formada por 44,1% das empresas consultadas, indicou o período de até um ano para a retomada das vendas em crescimento, sendo que para 26,9% delas as vendas retornam em no máximo seis meses. A pesquisa ponta que as expectativas são positivas para as vendas do 3º trimestre de 2016, segundo 64,9% dos entrevistados.
Clique aqui para fazer o download de “Indicadores Econômicos do Agenciamento Turístico Nacional 2016”
[pdf issuu_pdf_id=”170512125309-b73e087c992c4ce885500574e33864b5″]