Master Turismo cria diretoria Mice e promove José Cordeiro

[Panrotas, 12/01/2015] 
A Mastur Turismo promoveu José Cordeiro Neto a diretor da área de Meeting, Incentive, Conference and Exibitions (Mice) da empresa, criada para atender a demanda por serviços e produtos de clientes interessados em realizar projetos de eventos, incentivo e receptivo.
Cordeiro, agora, passa a ser o responsável por todos os departamentos que integram a diretoria em âmbito nacional e pelas atividades comerciais dos escritórios em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo.
“A nova diretoria vem garantir a agilidade e a competitividade da Master no mercado nacional. O segmento Mice é um dos que mais crescem dentro do turismo e poucas empresas estão preparadas para atender a diversidade de produtos e serviços que ele exige.
Estou muito feliz com esse novo desafio, especialmente por saber da capacidade de expansão do setor. Apenas no ano passado conseguimos movimentar R$ 16 milhões e a perspectiva é dobrar sua rentabilidade neste ano”, pontua o novo diretor.
Cordeiro é técnico em Turismo e tem experiência em implantação e prospecção do segmento de Incentivo, elaboração de projetos e roteiros, contato com fornecedores internacionais, gestão e operacionalização.
Já atuou como consultor do Sebrae através do Programa Nacional de Roteirização do Ministério do Turismo. Também foi superintendente de Promoção e Marketing da Setur-MG.