Pernambuco discute Turismo

[Por Tribuna do Norte, 23/04/2017]
Desenvolver a consciência dos profissionais e empresários sobre a importância da qualidade e tecnologia para os serviços na área de turismo é apenas uma das motivações para a realização do Quality Meeting. O evento acontece nos dias 26 e 27 de abril, no Mar Hotel, em Boa Viagem, no Recife, e em Porto de Galinhas no dia 27 à tarde.
A iniciativa é da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-PE), que conta com o patrocínio da Secretaria de Turismo do Recife e apoio institucional das demais entidades do setor, tais como Abrasel-PE, Abav-PE, Abeoc, ABRH, Recife Convention Bureau e Porto de Galinhas CVB.
A expectativa da organização é reunir 250 pessoas no Recife durante as palestras e painéis e aproximadamente mil profissionais na área de exposição. Já Porto de Galinhas recebe a segunda etapa do evento, com co-realização do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau.
A ideia, tal como o Fórum de Turismo do RN, que vai para sua nona versão, é proporcionar uma enriquecedora troca de experiências entre gestores e diretores de agências, hotéis, operadoras e empresas de alimentos e bebidas, entre outros da cadeia produtiva do turismo.