Destinos do nordeste estão em alta para 2017

[Por Jornal de Turismo, 16/03/2017]
O Decolar.com, maior agência de viagem da América Latina indica os 7 destinos do Nordeste que estarão em alta em 2017 para você curtir no verão, nas férias ou aproveitar o melhor preço da baixa temporada.
Nordeste é uma região forte no turismo, todos os destinos sempre apontaram crescimento. Atualmente, mesmo na situação econômica do país, segue com alto índice de procura tanto por brasileiros, como turistas estrangeiros. As praias encantadoras, atrações, passeios e noite agitada são diferenciais para quem busca um lugar para viajar.
“O fenômeno de crescimento desses destinos mostra que os turistas estão buscando alternativas para curtir as férias, com custos reduzidos e viagem planejada. No Decolar.com já notamos grande índice de reservas para a baixa temporada, o que indica que o Nordeste continuará crescendo. ”, disse André Alves, Country Manager do Decolar.com.
O Decolar.com aponta que o Nordeste foi um destino favorecido pelo produto pacote dinâmico, um dos formatos mais procurados devido as inúmeras vantagens: 35% de economia, pacote flexível, viagem personalizada, horário, voo e hotel de preferência – é uma forma do usuário não precisar do intermédio de terceiros durante a compra.