Turismo de negócios é tema de encontro em Florianópolis

[Por Economia SC, 18/09/2015]
Importantes destinos, produtos e serviços confirmaram a participação na oitava edição do Fórum de Turismo de Negócios e Eventos (FTN), que será realizado no Sesc Cacupé, em Florianópolis, nos dias 21 e 22 de Setembro.
Entre os últimos participantes confirmados no VIII FTN estão: Israel, Terra Santa e pacotes da Operadora Vered Hasharom, Transmundi operadora, Egípcia Tours Operadora, Repytur operadora Argentina, empresas e estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Urubici (SC), Santur (Santa Catarina Turismo),Rio Grande do Sul e hotéis, BTL (Bolsa de Turismo de Lisboa), mais de dez hotéis de Florianópolis, seguradora Flycard, Air Europa, China, e Avianca. Além desses, já foi confirmada a participação de Balneário Camboriú (SC), Ouro Preto (MG), Vip Mar (agência de receptivo em Bal. Camboriú) e hotéis da região.
No dia 22, os agentes de viagens, e demais profissionais de turismo poderão conhecer e ter contanto direto com os pacotes e serviços de turismo nacionais e internacionais, para vender melhor e obter mais conhecimentos e condições para grupos ou pacotes individuais. As operadoras internacionais Vered e Egípcia Tours buscam também parceiros e representantes, seus diretores operacionais estarão exclusivamente para as palestras e para as mesas de negócios.
Entre as operadoras, a Repytur traz pacotes e serviços da Argentina, a Transmundi traz seus pacotes de Réveillon, viagens, cruzeiros para 2015 e 2016.  A Vered Hasharon vem diretamente de Israel com os pacotes internacionais da Terra Santa e a Egípcia Tours apresenta passeios culturais, viagens corporativas, viagens de incentivo, aventura e férias pelo mundo todo, com especialidade em destinos exóticos. A Vered e Egípcia Tours buscam parceiros em Santa Catarina e Rio Grande do Sul para representante.  Entre as companhia aéreas, a Air Europa traz suas rotas internacionais do Brasil para a Europa e a Avianca com os seus diversificados destinos e serviços, como destaque a qualidade, acentos espaçosos e preço.
Nesta próxima edição, o FTN terá caravanas saindo de São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraná, com transporte free para convidados, agentes de viagens, jornalistas e expositores. www.ftnonline.com