5º Festival JPA terá 2º Fórum de Gestão de Viagens Corporativas
[Por Mercado e Eventos, 26/08/2015]
Dentro da programação do 5º Festival do Turismo de João Pessoa, no dia 17 de outubro, será realizado o 2º Fórum de Gestão de Viagens Corporativas, uma realização da DJ Hotelaria S/A e JPA Convention Bureau com apoio da Abracorp. O Fórum é gratuito e direcionado para gestores de viagens de diversos segmentos e para o público convidado do Festival. Neste ano o evento terá o formato de Talk Show com debates com ícones nacionais do segmento corporativo e com o objetivo de dotar os participantes acerca das principais tendências do mercado.
“Este evento é muito importante para que possamos compartilhar, acima de tudo, informações com o mercado. E com certeza, a partir desse compartilhamento surgirão as reflexões e iniciativas para que o setor de viagens corporativas possa evoluir de maneira sustentável, sob o ponto de vista de gestão e negócios, com vista para um futuro cada vez mais competitivo”, diz o diretor executivo da Abracorp, Gervásio Tanabe.
Inscrições gratuitas até 15 de outubro no site oficial do evento (www.festivaljpa.com.br), após esta data a inscrição terá custo de R$150.