Sala dos Autores apresenta a série de livros ‘Turismo Receptivo’ no Prêmio Caio 2013

[Por Revista Eventos, 04/12/2013]
A série ‘Turismo Receptivo’ ganhou rápida evidência no mercado, vendendo milhares de exemplares em um curto período de tempo. Por isso, seus livros serão apresentados na Sala dos Autores, do Prêmio Caio 2013, no dia 10 de dezembro, com entrada franca. Os visitantes do evento poderão conferir uma breve resenha sobre as obras, apresentada pelo próprio autor, Bráulio Alexandre B. Rúbio, que também dará autógrafo aos visitantes.
Com extenso Know-how, Rúbio, especialista em design instrucional e responsável pelo desenvolvimento dos cursos de idiomas no Senac-SP, escreveu os livros com o objetivo de atender à demanda de profissionais de diversas áreas ligadas ao turismo receptivo e ajudá-los a se qualificarem por meio do domínio de um segundo idioma.
Com diversos eventos internacionais prestes a serem realizados no Brasil, a série conquistou o gosto do público leitor por apresentar diversas situações práticas para o atendimento aos turistas. A coleção possui 18 títulos voltados para motoristas, profissionais de turismo e segurança, hotelaria, além de bares e restaurantes. Todos os exemplares possuem publicações em inglês, espanhol e francês.
Sala dos Autores
A Sala dos Autores, que acontece das 14h às 16h30, no dia 10 de dezembro, faz parte do Seminário Prêmio Caio e é um momento ideal para o conhecimento e a atualização sobre os livros de destaque em 2013, com foco nas áreas de gastronomia, hospitalidade, turismo, eventos e marketing. Com apresentação de seus próprios escritores, os participantes terão, inclusive, direito a autógrafo. A lista completa dos livros e dos autores participantes pode ser conferida na página do Seminário Prêmio Caio – http://bit.ly/SeminarioPremioCaio
O Seminário Prêmio Caio disponibiliza ainda conteúdos diferenciados na Sala Destinos, a partir das 9h, com a apresentação das estruturas de 34 cidades brasileiras, em 20 estados antes da Copa, contribuindo com dados relevantes para os organizadores de eventos de todo o país. Também a Sala de Cases, com discussões sobre os melhores Cases de marketing promocional, eventos, cenografia, congressos, sustentabilidade etc do ano de 2013.
As Salas dos Autores, de Destinos e de Cases tem entrada gratuita para profissionais do setor, estudantes e demais interessados.
A partir das 19h acontece a Noite do Jacaré, a cerimônia da maior premiação da Indústria de Eventos e Turismo. O Prêmio Caio ocupará toda a estrutura do centro de convenções do Expo Center Norte, com o jantar e a cerimônia de entrega dos Jacarés sendo realizados no Grande Auditório Cantareira, no segundo andar. No foyer no térreo acontecerá a recepção dos convidados.
Prêmio Caio
Criado em 1999, o “Oscar” dos Eventos no Brasil vai premiar, neste ano, 42 empresas especialistas em eventos, marketing promocional, cenografia, infraestrutura e viagens de incentivos, totalizando 324 cases concorrentes, além de dezenas de empreendimentos e espaços para eventos de todo o Brasil. Os vencedores em Ouro, Prata e Bronze serão conhecidos no próximo dia 10 de dezembro, durante a Noite do Jacaré, no Expo Center Norte, em São Paulo.
O Prêmio Caio é realizado pela Eventos Expo Editora, coordenado por um Conselho Diretor composto pelas organizações: ABIH, ABRACCEF, ACADEMIA, AMPRO, CBCVB e UBRAFE, e apoiado oficialmente pelas principais entidades representativas dos segmentos de eventos, promoção comercial, marketing promocional e turismo de negócios: ABBTUR, ABEOC, ABETAR, ABLA, ABRACORP, ABRACE, ABRAFEC, ABRAJET, ABRASEL, ABREMAR, ADVB, ANETUR, BRAZTOA, FBHA, FENACTUR, FOHB, FORNATUR, IBEV, IFEA BRASIL, OBME , RESORTS BRASIL, SINDEPAT e SINDIPROM.
A lista completa dos finalistas da 14ª edição do Prêmio Caio pode ser consultada no Portal oficial do evento: www.premiocaio.com.br.
Serviço
Prêmio Caio 2013
Data: 10/12/2013
Local: Expo Center Norte, R. José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo
Horários: 9h – Seminário Prêmio Caio – Sala Destinos e Sala Cases
14h – início da Sala dos Autores
Entrada franca – inscrições, palestrantes e temas: http://bit.ly/SeminarioPremioCaio
19h – início da Cerimônia de premiação – convites: (11) 2538-4156 ou por meio do e-mail: sergiofilho@expoeditora.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *