Azevedo diz que Congresso da Abav tem grandes chances de ser no Ceará

[Por Mercado e Eventos, 16/08/2012]
Depois de já ter definido que o Congresso da Abav passa a ser itinerante, acontecendo em períodos diferenciados em relação a Feira das Américas, o presidente da Abav Nacional, Antônio Azevedo afirmou que existem grandes chances da primeira edição, dessa nova versão, ser mesmo no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. “Eu não posso dizer ainda que está fechado porque não tive oportunidade de conversar hoje com o secretário Bismarck Maia, mas eu posso adiantar que existem grandes possibilidades de realizarmos o evento aqui no primeiro semestre do próximo ano”, adiantou ele.
O dirigente elogiou a infraestrutura do novo Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, inaugurado essa noite oficialmente com um show do cantor Plácido Domingo. “De fato é importante que o Nordeste passe a contar com um espaço desse porte para feiras e congressos ampliando as possibilidades para os que desejam realizar grandes eventos” afirmou ele.
A presidente da Abav-CE aguarda a confirmação da realização do Congresso com grande expectativa. “Seria fantástico uma vez que em 2013 comemoramos 60 anos de atividades e se esse primeiro evento for mesmo aqui será muito bom para o setor”, adiantou. Ela confirmou que ainda esse mes terá uma palestra promovida pela ABAV CE com o consultor juridico Marcelo Oliveira a fim de orientar os associados sobre questões jurídicas.