Brazil Promotion revela as principais novidades do varejo e setor promocional
A maior feira de marketing promocional do Brasil já tem data marcada. A Brazil Promotion – Live Marketing and Retail acontece entre 4 e 6 de agosto no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Organizado pela Forma Promocional, o evento apresentará ao público as principais novidades e tendências dos segmentos promocional e varejo.
No total, 250 expositores terão como missão transformar os 16,5 mil metros quadrados do espaço em uma verdadeira vitrine com o que há de mais moderno em brindes e presentes corporativos, produtos e serviços promocionais para realização de eventos, além de gráficas especializadas, agências, soluções para o ponto de venda, marketing digital e soluções para o varejo.
“Fazer um evento criativo e inovador para pessoas que trabalham com criatividade é um desafio e tanto. O mercado nos reconhece como a maior feira de marketing promocional no País. Com toda essa responsabilidade nas mãos, nosso objetivo é mostrar aos participantes como envolver o consumidor, valorizando a experiência ao vivo e propiciando resultados imediatos”, explica Auli De Vito, presidente da Forma Promocional.
A cada ano a feira apresenta um tema lúdico, a fim de envolver ainda mais os cerca de 12 mil presentes. O escolhido para este ano foi o Op art, movimento artístico que traz ilusão ótica e movimento às pinturas, por meio da combinação de figuras geométricas, especialmente em preto e branco. “Para tornar a experiência ainda mais surpreendente, vamos explorar a criação da comunicação visual e da cenografia, incluindo áreas de interatividade com os visitantes”, antecipa De Vito.
Negociações
Os maiores compradores e contratantes do setor promocional encontrarão na feira um ambiente diferenciado e reservado para realizar negociações, o espaço Top Buyers. No local, grandes empresas terão a possibilidade de participar de rodadas de negócios com fornecedores selecionados, de acordo com suas necessidades. Esses encontros são agendados previamente.
Seminários
Durante dois dias, paralelamente à feira, será realizado o “Seminário Brazil Promotion Retail 2015”, com uma série de palestras focadas nas últimas tendências do varejo. Temas como atendimento ao cliente, fidelização, tecnologia, arquitetura de varejo, prevenção de perdas, trade marketing, luxo, inovação, e-commerce, entre muitos outros, serão discutidos por profissionais de empresas como Óticas Carol, Deutsche Bank, Filtros Europa, GS1, Gad’Retail, TV1, e das instituições AMPRO (Associação de Marketing Promocional), Popai Brasil (Associação de Marketing no Varejo) e Abrasa (Agência Brasileira de Serviços).
Para informações sobre valores e inscrições acessem o site da feira.
Visitação
A visitação à feira é gratuita. Os interessados devem preencher pré-credenciamento no site. No dia do evento, basta retirar o crachá de acesso na recepção. Não é permitido o acesso para menores de 18 anos, mesmo que acompanhados pelos responsáveis.