Feira traz novidades do universo das mulheres

[Por Diário Catarinense,08/04/2015]
Quem passar pelo setor 1 da Vila Germânica, em Blumenau, entre amanhã e domingo terá acesso às tendências em produtos e serviços do universo feminino. A estrutura da sexta edição da Feira Mulher Brasil começou a ser montada nesta semana. Os 4 mil metros quadrados do setor 1 da Vila receberão cerca de 320 marcas de empresas do ramo.
Ao longo de cinco edições, a feira se consolidou como referência no lançamento de produtos, serviços e tendências para o mercado feminino. Nos quatro dias, serão expostas novidades em moda, cosméticos, decoração, estética, saúde, casamento, maternidade, lazer, formação profissional e técnica, entre outros.
ENTRADA É GRATUITA PARA A EXPOSIÇÃO
A expectativa da organização é receber 25 mil visitantes, a maioria formada por empresárias, lojistas, profissionais liberais de salões de beleza, estética, cabelo e maquiagem. A feira é aberta ao público e a entrada é franca, mediante credenciamento. A promoção é da Via Ápia Eventos.
Entidades beneficentes e ONGs de Blumenau, como Abludef, Apae, Rede Feminina de Combate ao Câncer e Aprablu também participarão da feira, que conta com o apoio institucional da Acib, Ampe, CDL e do Convention Bureau, além da Associação Brasileira de Estética.