21ª BNT Mercosul aposta em aumento de participantes

[Por Revista Hoteis, 31/03/2015]
A 21ª edição da BNT Mercosul – Bolsa de Negócios Turísticos, que será realizada nos dias 22 e 23 de maio no Centreventos de Itajaí (SC), espera registrar crescimento do número de participantes. O evento ocorrerá nas cidades de Itajaí, Balneário Camboriú e será encerrado no Parque Beto Carrero World.
A previsão tem como base a quantidade de acordos para a realização de famturs onde agentes de viagens são convidados, além de parcerias com a ABAV-SC e envio de convites personalizados aos agentes de viagens de Santa Catarina, Paraná e também para os presidentes das ABAVs de todos os estados do Brasil.
A BNT Mercosul recebe agentes de viagens de vários estados do Brasil e profissionais de outros países. É o evento de turismo que mais recebe agentes de viagens do Mercosul no Brasil, com expositores de Norte à Sul que aproveitam esta oportunidade para aproximação comercial.
Em 2014, o evento recebeu 6.020 participantes entre agentes de viagens, operadores de turismo e imprensa. Profissionais de 265 cidades do Brasil e de seis países estavam reunidos na feira de negócios. Foram organizadas 38 Famturs (grupos de viagens e operadores), 472 empresas expuseram na Bolsa de Negócios, distribuídas em 146 estandes e 120 jornalistas do Brasil e Mercosul.