Embratur e Alagoas traçam ações para promoção turística em 2015

[Embratur, 09/02/2015]
No encontro, Vicente Neto e a ex-presidente da Embratur e atual secretária de Turismo de Alagoas, Jeanine Pires, discutiram possibilidades de parceira.
Vicente Neto, presidente da Embratur, e Jeanine Pires, ex-presidente da Embratur e atual secretária de Turismo de Alagoas
O presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Vicente Neto, recebeu em seu gabinete a ex-presidente da instituição e atual secretária de Turismo do Estado de Alagoas, Jeanine Pires, nesta quinta-feira (5/fev).
Na ocasião, Neto apresentou o planejamento da Embratur para promoção do Brasil no exterior ao longo de 2015 e as possibilidades de parceria com o governo alagoano para promoção do estado como destino turístico.
“Estamos numa batalha para colocar o turismo como um importante gatilho econômico para o Brasil. Uma batalha que você conhece bem e já fez parte como presidente da Embratur, e ainda faz parte, agora como secretária de turismo”, destacou Vicente Neto.
O presidente da Embratur aproveitou o encontro para reforçar que a instituição está à disposição da Secretaria de Turismo de Alagoas.
“Toda a nossa equipe se coloca à disposição para reforçar o trabalho da Secretaria, assim como sabemos que você também reforça o trabalho da Embratur.
As portas da Instituição estarão sempre abertas para apoiar os estados na promoção do Brasil como destino turístico”, finalizou Vicente Neto.
Também entraram na pauta da reunião a promoção das Olimpíadas de 2016, os Jogos Mundiais Indígenas, a realização do Rock in Rio em Las Vegas, a Expo Milão 2015 e os festejos juninos, este último com forte tradição nos estados do Nordeste do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *