WTM Latin America 2015 terá parceria da ABLA
[BrasilTuris Jornal 12/11/2014]
A ABLA – Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis é a mais nova parceira da WTM Latin America 2015 e do 43º Encontro Comercial Braztoa, que acontecerão entre 22 e 24 de abril do ano que vem, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).
A parceria acaba de ser acertada e a ABLA estimulará a presença de empresários e de profissionais que atuam no setor de locação a participarem do evento, que continua a crescer em metros quadrados com representação de fortes marcas de turismo de todo o mundo.
Segundo Lawrence Reinisch, Diretor da WTM Latin America, mais de 85% do espaço já foi reservado e a área do Brasil está praticamente completa. “Mais de 25% da área foram garantidos por expositores que assinaram contratos durante a WTM Latin America 2014. Trabalho há muitos anos em feiras do trade e nunca vi isso acontecer”, acrescentou Reinisch.
A WTM Latin America também contará com operadoras de turismo tanto latino-americanas quanto do resto do mundo, incluindo a Delta Tours, da Lituânia, Travel Bolívia, Fênix Peru e Face Peru. Além destes novos expositores garantindo espaço, destinos que fizeram parte da WTM Latin America no passado perceberam a força e o potencial do evento e, como resultado, estão aumentando suas presenças. Entre estes estão Chile e Israel, e também México e Peru, que aumentaram seus estandes em 50% para 2015.
A World Travel Market Latin America, principal feira do setor de viagens e turismo da América Latina, é um evento business-to-business (B2B) que promove a região e posiciona o continente latino americano como uma das áreas mais importantes do mundo em termos de negócios turísticos.