Pernambuco no Congresso Brasileiro de Empresas e Profissionais de Eventos

Pernambuco vai marcar presença no 26o Congresso Brasileiro de Empresas e Profissionais de Eventos (Eventos Brasil 2014), que acontece dias 7 e 8 de dezembro, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.
O encontro vai contar com estande organizado pela Abeoc-PE, Secretaria de Turismo do Recife e o Recife Convention Bureau, para apresentar ao público o que o Estado tem de melhor para a realização de eventos.
Na ocasião, também acontece a posse da nova presidência da entidade e seções estaduais, que  terá Ana Cláudia Bitencourt, como presidente nacional. De Pernambuco serão empossados Gisela Latache, como presidente estadual; e Tatiana Marques, como vice- presidente, em um dos grandes momentos do encontro.

Tatiana Marques, Anita Pires e Gisela Latache (Foto: Agencia Renata Victor)

Tatiana Marques, presidente da Abeoc Brasil/PE, organiza delegação de associados da entidade para participar do 26° Eventos Brasil
Foram eleitos ainda em Pernambuco como diretores e conselheiros: Taciana Monte (Mais Eventos), Almir Cardoso (Enotel), Carmen Rodal (Summerville), Mauricio Galvão (Hotel Costeiro) e Marta Teixeira (Martur).
O congresso, que tem como foco a inovação e agora passa a ser realizado de três em três anos, vai reunir representantes do setor responsáveis pela organização de eventos marcantes no país, além de especialistas de referência que estarão testemunhando ao público sobre os desafios de se organizar eventos de repercussão mundial.

[/caption]

As palestras abordarão temas como: “A economia brasileira e o setor de eventos”, com Gesner de Oliveira (economista sócio da GO Associados) e “O futuro dos eventos”, com Gonzalo Costanzo, da International Association of Professional Congress Organisers (IAPCO).
Os interessados em participar devem realizar as inscrições através do site www.eventosbrasil.org.br, onde também está disponível a programação completa sobre o encontro.