​Bahia receberá evento internacional em dezembro

[Por Mercado e Eventos, 22/10/2014]
Salvador foi escolhida para sediar evento internacional sobre cidades inteligentes, turismo e água. O encontro será realizado em dezembro, por meio de parceria entre a Associação Comercial da Bahia (ACB) e a Organização das Nações Unidas (ONU), com apoio da Secretaria do Turismo do Estado (Setur). Entre os temas a serem discutidos está a gestão de águas da Baía de Todos-os-Santos.
O secretário estadual do Turismo, Pedro Galvão, confirmou o apoio nesta quarta-feira (22), em reunião com Marcos Fonseca e Eduardo Athayde, presidente e coordenador da Comissão de Sustentabilidade, Inovação e Meio Ambiente da ACB, respectivamente.
Conferências nacionais e internacionais serão realizadas na sede da Associação Comercial da Bahia, no bairro do Comércio, em datas a serem confirmadas pela instituição, e contarão com a presença de gestores de águas de Nova York, representantes da região da Baía de São Francisco (Califórnia), do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), que atuam no foco de cidades inteligentes, e de membros da secretaria executiva do Pacto Global da ONU.
 

1 thought on “​Bahia receberá evento internacional em dezembro”

  1. Boa tarde,
    Gostaria de saber se já tem data definida para a realização do evento internacional sobre cidades inteligentes, turismo e água?
    Grata,
    Lilian

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *