Minas Tur – Expositores comemoram metas atingidas no evento
[Por BRASILTURIS JORNAL , 28/08/2014]
Antes do encerramento do 9º Minas Tur, expositores já contabilizaram um saldo positivo do evento. É o caso da TAM, uma das parceiras da feira. “Recebemos a visita de bons clientes e conseguimos ampliar relacionamento com outros, superou nossas expectativas”, informa Cristiane Carvalho, executiva de contas.
Outro expositor que compartilha da mesma opinião é a MMTGapnet. “Os resultados estão além do esperado e o público presente se mostrou bastante interessado, isso é ótimo”, declara Roseanne Cavalcante, executiva da empresa.
O Governo da Paraíba, por meio da PBTur, destaca o que de melhor encontraram na feira. “Fizemos muitos contatos e o público presente é muito profissional e interessado. Isso é o que importa num evento como este”, informa Débora Luna, consultora de planejamento da entidade paraibana.
Outro destino presente e que comemora os bons frutos é Sergipe. “O balanço que fazemos com certeza é muito positivo, Minas Gerais é um público extremamente importante para nós e por isso a importância da nossa participação”, explica Juliana Oliveira, assistente de Turismo.
A Bahia, presente por meio da Bahiatursa também ressalta a qualidade do visitante “Os agentes de Minas demonstram muito interesse pelos produtos e por informações, isso é muito importante numa feira como essa”, destaca Estrela Lyra, executiva de contas da empresa.
Outra parceira da feira, a Tourlines, que fez investimentos em peso sorteando uma moto e convidando agentes para happy hour no seu estande para comemorar os bons frutos colhidos. “Vivemos um novo momento após nossa reestruturação interna de pessoal, infraestrutura e produtos e quisemos mostrar isso no Minas Tur. Todo nosso investimento é para mostrar o quanto crescemos e estamos consolidados em Minas”, declara Marcelo Bicalho, gerente da unidade de Minas Gerais.
A CVC, também apoiadora do evento, tem a mesma opinião. “O público do Minas Tur é sempre qualificado e por isso reafirmamos todos os anos nossa parceria com o evento”, informa Tiago Benfica, gerente da empresa.