SPCVB se reúne com dirigentes da engenharia para mais eventos

[Por BRASILTURIS JORNAL, 30/11/2011].
 
O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) e o Anhembi Parque receberam representantes de 13 entidades de todas as áreas da engenharia no Auditório Elis Regina, no Palácio das Convenções.
O encontro serviu para mostrar o suporte que o SPCVB oferece para a realização de mais eventos de engenharia na capital paulista. Na oportunidade, a gerente de Captação Nacional, Elenice Zaparoli, pontuou as ações e ferramentas da entidade à disposição para o incremento dos eventos em São Paulo. Já o Anhembi Parque apresentou toda a infraestrutura do local para sediar pequenos, médios e grandes eventos.
“Foi um encontro importante para estreitar relacionamento e expor as condições existentes, sendo que o setor tem grande potencial para trazer mais eventos para a cidade”, destacou o diretor superintendente do SPCVB, Toni Sando. Após o encontro, o grupo realizou uma visita técnica em todo o Complexo do Anhembi.
Para o engenheiro e vice-presidente do Instituto de Engenharia, Amândio Martins, a reunião foi extremamente positiva. “Conhecemos melhor as atividades de uma entidade reconhecida internacionalmente e a força do turismo de eventos para a capital paulista. Nossa lição de casa agora é contribuir com o segmento de turismo ajudando a captar mais congressos, seminários e encontros profissionais para cá”, afirmou Martins.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *