Marcelo Valente, da Abav-PR, dará dicas de marketing além do Google na 42ª Abav
[Por BRASILTURIS JORNAL, 17/09/2014]
O diretor adjunto de Agências Digitais da Abav-PR e diretor da Loumar Turismo de Foz do Iguaçu (PR), Marcelo Valente, participa no dia 26 de setembro da Abav Expo Internacional de Turismo, que acontece no Anhembi, em São Paulo (SP).
Marcelo falará com base em sua experiência a frente das estratégias vencedoras de marketing de sua operadora de turismo receptivo e como posicionou uma empresa local junto a grandes OTAs (on-line travel agency) e players nacionais.
“No começo nos posicionamos no Google, mas com a popularização dos serviços de propaganda da gigante de busca precisamos buscar outras ferramentas para permanecer no mercado”, diz Marcelo.
Valente abordará então as diferentes alternativas e ferramentas de marketing na internet. “O Google não pode ser o único refúgio para quem necessita de visibilidade na internet. É preciso buscar ações paralelas para que a sua agência de turismo esteja entre as mais procuradas”, afirma o diretor.
A palestra acontecerá no dia 26, começa às 13h30. Mais informações sobre o evento no site http://www.abavexpo.com.br/