Braztoa confirma capacitações para Feira da Abav

[Por Panrotas , 18/09/2014]
As primeiras capacitações da Braztoa na Feira da Abav foram confirmadas hoje pela entidade. Sustentabilidade e gerenciamento de negócios serão nortes das capacitações na Vila do Saber, área da Braztoa na Expo Abav, no Anhembi.
O foco é garantir a antecipação de tendências e o fortalecimento de relações com o setor turístico. As inscrições podem ser feitas com antecedência no site abavexpo.com.br ou diretamente na sala, mediante disponibilidade de vagas.
Confira abaixo as primeiras confirmações:
24/09 – quarta-feira
Local: Vila do Saber
16h às 17h – Por que ser sustentável vale a pena.
Descrição: A Braztoa – Associação Brasileira das Operadoras de Turismo -, algumas de suas associadas e parceiros apresentam o que é ser sustentável e a importância desta cultura no mercado de turismo, nas empresas, junto aos clientes e na vida pessoal. Serão apresentados cases de sucesso que mostrem as mudanças no mercado, possibilitando analisar os resultados obtidos e conhecer as exigências do consumidor sustentável.
Palestrantes – Andréa Leone, diretora Sócio-Ambiental da Braztoa; Fernanda Alves, supervisora de RH da Agaxtur; Jaqueline Rodrigues, gerente-geral da MGM; Demian Takahashi, diretor-executivo da Garupa – portal de financiamento coletivo especializado em turismo sustentável; Cirlene Soares, diretora da Andarilhos da Luz (operadora de Eco Turismo – MG); e Ingrid Davidovich, diretora de Marketing da New Age.
26/09 – sexta-feira
Local: Vila do Saber
15h às 16h – Receitas Adicionais e sua importância para o agente de viagem.
Descrição: A Braztoa – Associação Brasileira das Operadoras de Turismo – e a Bekup, corretora de seguros, apresentam fatores-chave de sucesso para a geração de Receitas Adicionais, tendências no setor de turismo e as oportunidades existentes neste mercado para os agentes de viagem. Serão apresentados cases de receitas adicionais com discussões sobre o papel do agente neste novo contexto.
Palestrante: Evandro Correa, diretor da Bekup.