Salvador recebe mais de 1 milhão de pessoas no Réveillon

[Por Mercado e Eventos, 02/01/2013]
A Bahia deu boas vindas ao ano novo com festas em diferentes destinos, como Salvador e Porto Seguro. Na capital baiana, o Réveillon foi comemorado no Farol da Barra, que recebeu mais de 1 milhão de pessoas e a já tradicional queima de fogos que durou cerca de 15 minutos.
A festa teve o comando de Carlinhos Brown e contou com shows de Ilê Aiyê, Armandinho, Marcia Short e Carla Visi, além das participantes do The Voice Brasil, Ludimilah Anjos e Quesia Luz. Antes do show da virada, o cantor baiano Waltinho Queiroz promoveu uma Caminhada pela Paz, que percorreu a orla marítima do Cristo ao Farol.
No dia 1º as comemorações continuaram com o Projeto Por do Som, realizado durante o por do sol. O primeiro dia de 2013 foi encerrado com show de Daniela Mercury.
Já em Porto Seguro, o Réveillon foi embalado pelo Olodum. A festa, que aconteceu na Passarela do Álcool, no Centro da cidade, contou ainda com queima de fogos. No primeiro dia do ano, os presentes puderam curtir os shows das bandas baianas Chiclete com Banana e Oito7Nove4.