FBHA promove encontro de gestores do segmento por Olimpíadas 2016

[Por  Revista Hotéis, 18/08/2014]
Os setores de hospedagem e alimentação fora do lar do Rio de Janeiro estão iniciando os preparativos para os Jogos Olímpicos de 2016. Preocupada com a demanda turística que a cidade receberá, a FBHA – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação promoverá, nesta terça-feira (19), um ‘Encontro’ com empresários e gestores dos dois setores para abordar o atendimento aos visitantes que estarão na capital fluminense.
O evento acontece no hotel Windsor Atlântica, localizado em Copacabana, das 15h00 às 18h00, com inscrição gratuita através do site www.fbha.com.br. Serão cinco palestras compactas para empresários, gestores, profissionais e estudantes de turismo, hotelaria, gastronomia e administração de empresas, entre outros interessados.
A proposta do ‘Projeto Encontro’, promovido pela FBHA, é contribuir para elevar a qualidade dos serviços em hotelaria e alimentação e, consequentemente, a satisfação dos turistas. As palestras também trarão informações e dicas sobre a otimização de custos, como energia, que podem tornar o estabelecimento mais competitivo.
De acordo com Alexandre Sampaio, presidente da Federação, esta é a hora de investir para qualificar ainda mais o atendimento e os serviços para o turista. “O Projeto Encontro da FBHA colabora com os estabelecimentos, nesse sentido. Esta é mais uma oportunidade para os dois setores avançarem. Temos que trabalhar com a ideia de encantar o visitante”, destacou o executivo.