Salão MICE ABEOC Brasil 2014 no Festuris abre exposição para prestadores de serviços em eventos
Diferentemente da edição 2013, este ano, de 6 a 9 de novembro, o Salão MICE ABEOC Brasil no Festival de Turismo de Gramado contará com expositores que prestam serviços em eventos, como empresas de comunicação e marketing, de locação de equipamentos de áudio visual, fornecedores de materiais, provedores de infraestrutura, além de destinos, hotéis, espaços para eventos, entidades, CVBs, organizadores de eventos, agências de receptivo, cerimonial, entre outros representantes do setor.
“Pensando no crescimento e aprimoramento do Salão MICE e ao mesmo tempo continuar com o excelente relacionamento com toda a cadeia do setor de eventos, este ano o Salão MICE estará junto com seus fornecedores a fim de apresentar a todos a melhoria nos processos que envolvem materiais e serviços para eventos”, conta a presidente da ABEOC Brasil – RS, Ana Cláudia Bittencourt. “A qualificação e o desenvolvimento dos fornecedores é fator preponderante para a ABEOC Brasil e obter a melhoria contínua da competitividade em seu mercado de atuação é essencial, por isso o Salão MICE será um espaço de negócios e diferenciação dos prestadores de serviços em eventos”, complementa Ana Cláudia.
Além de exposição através de estandes, as formas de participação no Salão MICE abrangem patrocínio e cotas de merchandising. Os interessados podem procurar a ABEOC Brasil – RS no telefone (51) 3028.2722 ou email [email protected]. Mais informações em abeoc.org.br/salaomice ou neste documento PDF.
Objetivos do Salão MICE ABEOC Brasil
•Fomentar negócios entre as empresas do segmento de turismo de negócios e de eventos;
•Proporcionar o intercâmbio de informações;
•Privilegiado local para troca de expertises entre os melhores do setor;
•Através de palestras promover o constante aperfeiçoamento e qualificação profissional.
O Festuris
O Festival do Turismo de Gramado (Festuris) é exclusivo pra o segmento B2B, como feira de negócios, destinos, produtos e serviços. Frequentado por um púbico altamente qualificado e com poder de decisão, o festival já está situado entre as melhores do mundo.
Durante os dias de intensa atividade, mais de 14 mil profissionais circulam pelos 17 mil metros quadrados de feira, conferindo os mais de 2.500 expositores, distribuídos em 400 stands.
Uma das razões para o crescente sucesso do evento é a sua segmentação por nichos de mercado. Sempre na vanguarda, o Festuris lança salões que atendem as demandas do turismo mundial. Este é o local certo para estreitar relações com o trade e promover negócios.
[Por BRASILTURIS JORNAL , 04/07/2014]