Salão MICE ABEOC Brasil aproxima mercado e organizadores de eventos

Além de contar com workshops e debates, o Salão MICE ABEOC Brasil — área dedicada para a indústria de eventos dentro do 25º Festival de Turismo de Gramado (Festuris), de 7 a 10 de novembro — vai apresentar uma seleção de expositores diretamente ligados ao mercado MICE (Meetings, incentives, conferencing, exhibitions). Restam poucos espaços disponíveis.
“O mercado recebeu muito bem a ideia de que o Salão MICE ABEOC Brasil é um elo de ligação com organizadores e outras empresas de eventos e deste modo vai permitir falar diretamente com este público, que anteriormente não tinha um espaço próprio para interagir ”, analisa a presidente da ABEOC Brasil – Rio Grande do Sul, Ana Cláudia Bittencourt.

Além da ABEOC Brasil – RS e da ABEOC Brasil Nacional, as anfitriãs do Salão, que abrem seus espaços para as empresas associadas participaram do Festuris, alguns confirmados no Salão MICE são: Rede Barceló Hotels & Resorts, MABU Hotéis e Resorts, Gramado e Canela Convention & Visitors Bureau, Nova Petrópolis, Porto Belo, Paraná Turismo, SETUR Rio Grande do Sul e SEMTUR de Porto Alegre, que assina a sala de capacitação e pórtico.
Interessados em expor no Salão MICE ABEOC Brasil devem escrever para abeocrs@abeoc.org.br. Mais informações sobre o Salão e a Programação de Palestras no site www.abeoc.org.br/salaomice.
[Publicado por Revista Eventos, 23/09/2013; SEI Eventos, 20/09/2013]