Sebrae-SP promove evento para aprimorar gestão de empresas turísticas

[Por Revista Hotéis, 30/04/2014]
No Vale do Paraíba e Litoral Norte paulista, 11 municípios estão incluídos no “Guia Roteiros Paulistas”, como opções de passeio para os visitantes que irão assistir aos jogos da Copa do Mundo em São Paulo. Para garantir que as empresas turísticas da região possam lucrar com a oportunidade, o Sebrae-SP vai realizar no próximo dia 6 de maio, em Campos do Jordão, a segunda edição do programa “Hospitalidade de Sucesso”.
O evento contará com duas palestras, que abordarão as mais novas tendências sobre marketing digital e inovação no atendimento, como ferramentas de desenvolvimento e fortalecimento dos empreendimentos do turismo receptivo. Voltada para empresários e profissionais dos segmentos de hospedagem, agências, operadoras, taxistas e guias turísticos, a apresentação visa aprimorar a gestão desses negócios.
Segundo Edgard Rodrigues, consultor do Sebrae-SP, “a inovação no atendimento e o uso correto das mídias sociais possibilitam o detalhamento dos serviços e o direcionamento da comunicação empresarial no nível em que os clientes querem”. O primeiro palestrante será o consultor em tecnologia da informação Paulo Moraes, com o tema “A Importância das Mídias Sociais para as Empresas de Turismo”.
Em seguida será a vez do consultor motivacional Erike Penna, com a palestra “Atendimento Mágico: O Modelo Disney de Surpreender Clientes”. Penna vai mostrar como as estratégias de uma das maiores empresas de entretenimento do mundo podem ser aplicadas na gestão de empreendimentos turísticos. O “Hospitalidade de Sucesso” será realizado a partir das 18h30, no Hotel Le Renard, no Capivari, em Campos do Jordão. O evento é uma realização do Escritório Regional do Sebrae-SP em Guaratinguetá.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *