FESTURIS Gramado: maior participação do setor privado em 2016

[Por Jornal de Turismo, 31/10/2016]
Faltando menos de uma semana para a abertura oficial do FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo, os dados já apontam para uma maior participação do setor privado em 2016. Mais de 2500 marcas vão expor nos dois dias de feira, ultrapassando os números do ano anterior.
Outro fator positivo, é o aumento significativo de participação de empresas do setor privado que apostaram no FESTURIS Gramado para alavancar seus negócios neste ano. Empresas como Operadores Estrela Dalva, Trip4U, Air Maroc, Lyndan, RGE Style, FC Tour, Hello Brasil, Travel Bussiness Networking, MCA Transportation, Transeuropa Passagens e Turismo, North América Destinations, entre outros, estarão presentes.
Para a diretora e fundadora do FESTURIS, Marta Rossi, “a maior participação de empresas privadas neste ano oferece uma feira bastante profissionalizada e com maior poder de negócios para o setor turístico”. A feira de negócios já conta com 58% no aumento de inscrições antecipadas, com relação ao mesmo período de 2015. Os números apontam um crescimento em todas as categorias: agentes, operadores, estudantes, imprensa e hosted buyers.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *