MPI tem nova diretoria

Alexis Thuller Pagliarini assume a presidência do Brazil Chapter da MPI (Meeting Professionals International),  uma comunidade internacional de pensadores e realizadores da área de eventos, com mais de 20.000 membros em todo o mundo.
Em nota, Alexis, sucedente de Juliano Lissoni que assume a posição de President Elect, destaca que o mercado de eventos é de extrema relevância para o desenvolvimento econômico do país. “Estima-se em 330 mil o número de eventos por ano no Brasil, envolvendo aproximadamente 80 milhões de participantes e movimentando perto de R$ 40 bilhões anualmente. A atividade supera a marca de 3 milhões de empregos diretos, terceirizados e indiretos anuais.”
A diretoria é composta ainda pelos vice-presidentes Beth Wada, Mônica Romano, Líbia Macedo e Ormene Dorneles, além de Juliano Lissoni, que já foi eleito para a próxima gestão (2015/ 2016) e assume a posição de President Elect. É uma atividade de voluntários com um propósito comum: manter a atividade Eventos no mais alto nível.