EBS marca retomada presencial de eventos corporativos no Rebouças

Reencontros, entusiasmo, otimismo e muito networking foram vivenciados na 19ª edição da Feira EBS, principal encontro da Indústria dos Eventos Corporativos, Incentivos, Congressos, Feiras e Treinamentos & Desenvolvimento, que aconteceu no CCR, nos dias 27 e 28 de outubro – um marco para a retomada presencial do mercado de eventos corporativos.

O evento contou com mais de 1.000 visitantes e uma exposição com 40 estandes, entre eles o do Rebouças, que acolheu clientes, parceiros, fornecedores e amigos. Também foram 17 temas da atualidade no Congresso MICE – Meeting, Incentives, Conferences and Exhibition, e a tradicional rodada de negócios onde mais de 70 empresas compradoras estiveram presentes, contabilizando mais de 5.000 reuniões que proporcionarão oportunidades de negócios. Como novidade, a feira contou com um espaço exclusivo para a gravação de podcasts.

Para encerrar com chave de ouro, os participantes foram informados sobre o novo decreto da Prefeitura de São Paulo suspendendo o distanciamento social nos eventos, continuando obrigatório os outros protocolos, como o comprovante de vacinação e o uso de máscara.

 

Fonte: ASCOM